Fornecedor de roupas íntimas para revender direto da fábrica

As roupas íntimas são uma fatia de mercado muito importante no segmento de moda, especialmente feminina.

É habitual que as mulheres busquem peças diferenciadas com frequência, fazendo com que o setor nunca fique desaquecido.

Quem deseja empreender e ter sucesso na venda de peças obtendo direto de fábrica, pode investir em adquirir lingeries direto da fábrica.

De modo que, aproveite uma fatia do mercado para ter um negócio lucrativo e que cresce com facilidade. Nós elencamos alguns fornecedores de roupas íntimas para que conheça e possa revender direto da fábrica sem dificuldades no processo.

Fornecedor de roupas íntimas

4 fornecedores de roupas íntimas para revender

Atualmente existem vários pólos de fabricação de roupas íntimas no Brasil. É interessante conhecer as principais opções, de modo que, possa obter peças diferenciadas e se destacar em sua região.

1.  Affago Moda Íntima

Com mais de 10 anos no mercado, a empresa conta com fábrica na cidade de Itaguari que fica no interior de Goiás.

O pedido mínimo para ser considerado preço de atacado é de 20 peças variadas. A empresa disponibiliza fotos em seu Instagram e também atende por WhatsApp no (62) 99212-6562.

2.  Império Lingerie Atacado

Localizada em São Paulo, a empresa disponibiliza 4 lojas físicas para atender seus clientes. A partir de 5 peças já é considerado preço de atacado e enviado para todo o país.

O WhatsApp da marca é (11) 98201-2127 e também atende por meio de seu Instagram. Viabilizando esclarecer dúvidas e facilitar o processo de escolha das melhores peças para sua revenda.

3.  Medina Moda Íntima

Com mais de 18 anos no mercado, a empresa está situada em São João do Manteninha em Minas Gerais e fabrica para o país inteiro.

A empresa atende via WhatsApp no número (33) 98701-7088 ou no Instagram da marca. Os pedidos são a partir de R$500 em peças para que sejam considerados os valores de atacado.

Estilo de vida do laptop: Seu mundo, seu escritório.

Imagine transformar cada canto de cafeteria, banco de praia ou mesa de casa em um paraíso produtivo. Junte-se à revolução dos trabalhadores remotos . Explore como pode ser simples construir seu império em qualquer lugar. Clique aqui e comece hoje mesmo! 

4.  Universo Feminino

Localizado na cidade de Juruaia que é um dos maiores polos de moda íntima no país, o fabricante possibilita pedidos no valor mínimo de R$600.

O cadastro no site da empresa viabiliza o envio para qualquer parte do país. Além disso, a marca está disponível em seu Instagram ou atendimento via WhatsApp (35) 99871-5344.

Encontre fornecedores locais para começar pequeno

Quem tem pouco dinheiro para investir, pode aproveitar o tempo disponível e pesquisar em locais como lojas da região central da cidade onde reside.

Geralmente as lojas do centro costumam apresentar preços mais baixos, possibilitando a compra de conjuntos para a revenda.

Além disso, é possível encontrar fabricantes na sua região, que oferecem condições melhores de compra para a revenda.

Negociar com empresas, se tornar representante de uma marca e usar estratégias para ter resultados mais expressivos possibilita que sua ideia saia do papel.

Mesmo que tenha pouco dinheiro para seu investimento inicial, vale a pena apostar em algo que acredita que irá funcionar.

Afinal, esse é um nicho que sempre tem muita demanda de clientes e que é fácil de fidelizar o público quando existe um trabalho consistente e de qualidade.

Fazer uma boa curadoria escolhendo peças resistentes, com um visual bonito e que tenha o perfil de seu público facilita as vendas.

Tenha em mente seu público na hora de comprar

Sempre que decidir comprar algo para revender, é importante pensar em qual público deseja atingir. Considerando as pessoas para as quais deseja revender, é possível definir tamanhos e tipos de peças com maior facilidade.

De modo que, conquiste ótimos resultados e possa fazer compras que são mais assertivas. Evitando que as suas peças fiquem encalhadas.

É preciso ir ao ponto de venda conhecer os materiais?

Muitas pessoas possuem dificuldade de começar a comprar roupas íntimas para revender por causa do medo de adquirir um produto sem qualidade.

E acabam ficando com receio de comprar à distância. Se esse é o seu caso que está barrando o seu início no processo de empreender, vale a pena procurar alguma fábrica próxima de sua residência.

Bem como, é interessante estudar a qualidade e informações sobre a empresa que deseja ter como fornecedora. De modo que, possa efetuar a sua primeira compra à distância sem tanto receio.

Sabendo qual é a reputação da empresa no mercado, é possível adquirir uma pequena amostra de produtos variados, viabilizando uma aquisição que seja eficiente.

Afinal, você poderá conhecer uma variedade importante de peças e estilos que a empresa fornece, para que consiga atender as exigências de seu público.

Além disso, a aquisição à distância também possibilita que tenha materiais diferentes daquilo que seus concorrentes habitualmente oferecem.

Quem encontra bons fornecedores que não são comuns entre os concorrentes, consegue se diferenciar e ter um trabalho admirado por seu público.

Tendo em vista que, a sensação de exclusividade ou de que poucas peças são disponibilizadas com o mesmo estilo é um dos fatores que aumenta o apelo de vendas.

É um mercado lucrativo?

As vendas de roupas íntimas costumam permitir uma margem de lucro entre 100% e 200%. Portanto, é necessário conseguir bons fornecedores.

De modo que, os materiais de qualidade, com acabamento de alto padrão, possibilitem que o produto tenha um preço de revenda mais alto.

Além disso, você também pode trabalhar com a estratégia de anunciar em redes sociais e outras mídias, trabalhando com uma margem menor de lucro, tendo como foco a venda mensal em grande quantidade.

Afinal, as roupas íntimas são peças que habitualmente são compradas pelas pessoas em conjuntos, como o sutiã e a calcinha combinando.

Portanto, é comum que o ticket médio seja alto. Fazendo com que o trabalho na área seja lucrativo. Ao oferecer produtos de excelente qualidade, você conseguirá ter resultados expressivos.

Uma vez que, suas clientes terão ótima experiência de compra, vivenciando uma aquisição satisfatória que viabiliza novas compras no futuro.

Trabalhar a fidelização é um aspecto importante para quem deseja ter um negócio lucrativo. O que faz com que seja importante pensar em suas estratégias de vendas para ter bons resultados na área.