Onde comprar roupas para revender?  

Está pensando em comprar roupas para revender e iniciar um negócio virtual ou presencial? É fundamental ter fornecedores de qualidade para atender seu público.

Atualmente, o Brasil é repleto de opções de fornecedores que atendem em diferentes escalas. Possibilitando que seu pequeno negócio esteja abastecido e possa crescer tendo bons fornecedores.

Nós vamos te dar algumas dicas de onde comprar roupas para revender, possibilitando tirar a sua ideia do papel e ter bons fornecedores.

Região do Brás em São Paulo

comprar roupas para revender

Quem reside em São Paulo deve aproveitar a localização privilegiada com o objetivo de visitar a região do Brás e conhecer diversos fabricantes.

É o típico lugar para comprar pagando em espécie ou PIX para que tenha maior poder de negociação. Ir durante a semana possibilita preços melhores, assim como, a compra de peças do mesmo modelo variando as cores.

Lembre-se que é importante definir em sua mente quem é o seu público-alvo para que tenha um estilo de peças a comprar. Focar somente no preço do produto acaba sendo um tiro no pé!

É preciso encontrar peças de qualidade, bonitas e que sejam condizentes com o público que deseja atingir.

Justamente para que consiga encontrar peças que são fáceis de vender, possa multiplicar seu capital inicialmente investido e com isso, voltar para fazer novas compras.

O Brás é um dos lugares mais conhecidos quando o assunto é comprar roupas para revender no país. Devido ao excesso de opções, é interessante ter clareza sobre o que deseja adquirir para ter um estoque assertivo desde seu início de negócio.

Veja também: Lista de fornecedores de camisetas para revender

Pesquise as lojas online antes de sair de casa

No Brás existem lojas de rua, lojas dentro de shoppings como o Vautier Premium e outros shoppings menores que oferecem grande variedade de lojas.

Estilo de vida do laptop: Seu mundo, seu escritório.

Imagine transformar cada canto de cafeteria, banco de praia ou mesa de casa em um paraíso produtivo. Junte-se à revolução dos trabalhadores remotos . Explore como pode ser simples construir seu império em qualquer lugar. Clique aqui e comece hoje mesmo! 

Portanto, a conduta mais recomendada é definir qual estilo de peça está procurando e, com base nisso, pesquisar lojas que atendem sua demanda.

Justamente para que não perca tempo andando em várias lojas e fazendo compras equivocadas. As compras por impulso podem arruinar o estoque de sua loja que está iniciando.

Vá para o ponto de compras com objetivos claros, sabendo o tipo de peça que está buscando para evitar que o estoque fique encalhado já em sua primeira compra.

Mega Moda em Goiânia

Outro local que é referência para quem busca roupas para revender é o shopping Mega Moda em Goiânia.

O local concentra uma série de fabricantes que oferecem as mais variadas opções de looks para quem busca revender.

Portanto, é um ponto interessante para quem deseja iniciar um negócio. Garantindo que possa ter diversidade de fornecedores, preços e estilos, assim como ocorre no Brás. Em Goiânia também existem outros pontos como:

  • Feira do Sol;
  • Feira da Lua;
  • Shopping Estação Goiânia;
  • Goiás Center Modas;
  • Avenida Bernardo Sayão;
  • Feira Hippie.

Que são interessantes para quem deseja efetuar compras para que possa iniciar um negócio de moda por concentrarem muitos fornecedores em um único lugar.

Veja também: Lista de fornecedores de tênis para revender – Compre no atacado

Fortaleza no Ceará

Já no Nordeste, Fortaleza é um polo para quem busca comprar peças e revender. Tendo em vista a grande concentração de fabricantes em shoppings como o Centro Fashion Fortaleza.

O ponto oferece centenas de lojas com diferentes estilos e preços. Sendo o típico local para quem busca comprar varejo ou atacado e deseja montar uma linha de produtos de boa qualidade.

É importante pesquisar as diversas lojas disponíveis em Fortaleza, tendo em vista que, o comércio de peças para a revenda é muito forte na cidade e está espalhado em diferentes centros comerciais.

O Pop Shopp, e outros galpões também reúnem diferentes empresas que fabricam e vendem roupas com preços muito acessíveis para quem está iniciando no segmento.

Sabendo o estilo de roupas que deseja para compor o seu estoque, fica mais fácil conhecer as lojas até mesmo online, para poupar esforços na ida em suas compras.

Atualmente é possível comprar de diversos Estados para revender

Com o comércio online cada vez mais forte, é possível comprar de fornecedores de vários Estados para montar seu estoque de roupas!

E isso é interessante por diversos fatores, como a diferenciação competitiva de seu negócio desde o início.

Tendo fornecedores confiáveis de diferentes localidades, sua loja conseguirá peças que são diferentes das que já são oferecidas pelos concorrentes.

Possibilitando que o design de suas peças chame a atenção de seus potenciais clientes e a empresa consiga ter vendas desde os primeiros anúncios.

Além disso, a diferenciação em seu catálogo de produtos também possibilita um ótimo resultado para fidelizar suas clientes.

Que percebem que a loja oferece um estilo único e com o qual se identificam. Possibilitando ótimos resultados para a venda de todo o seu estoque e recompra.

Vale a pena viajar para comprar em atacadistas?

Depende! As viagens são ótimas para quem já possui um capital maior disponível para investir. Pessoas que estão começando com um orçamento baixo devem optar por outros meios de comprar os produtos do estoque.

Tendo em vista que, é importante reduzir os custos iniciais com deslocamento e outros fatores para que possa investir mais na composição do estoque.

Justamente para que consiga um volume de peças suficiente para atender diferentes tipos de demandas de suas clientes, mostrando variedade desde o início de seu negócio.

Além disso, vendendo com variedade é possível alcançar mais pessoas dentro do público desejado, possibilitando que faça um volume maior de vendas em curto espaço de tempo.

Uma pessoa que vende 10 peças na primeira semana de seu negócio online ou presencial que tem pouca divulgação, consegue investir parte do lucro para aumentar a divulgação e outra parte para repor estoque.

Em contrapartida, quem tem menos peças vendidas por semana tende a ter maior dificuldade de escalonar, ou seja, de fazer o negócio crescer rapidamente.

Diante disso, é importante analisar qual é o melhor método de comprar as peças que deseja começar a revender para potencializar seus resultados.

Dependendo de onde reside, quais são as possibilidades e qual é o seu orçamento para começar o negócio, seja ele físico ou virtual.