Lista de ideias de combos de lanches para vender




🟠 Método ÚNICO e SIMPLES para Criar Negócios na Internet CLIQUE AQUI! 🟠


Que tal uma lista de ideias de combos de lanches para vender para você se inspirar? Aprender a fazer combos de lanches para vender pode te ajudar a aumentar sua renda mensal.

Podendo servir como renda extra ou até mesmo como sua renda principal. Afinal, esse tipo de produto costuma ter uma boa margem de lucro.

Quando você oferece bons produtos, a demanda costuma ser alta. O que pode tornar sua ideia de combo de lanche muito lucrativa.

Como montar combos de lanches?

É importante que você se inspire naquilo que já existe, para que possa entender como montar combos de lanches que são fáceis de vender.

Por exemplo, o clássico hambúrguer com batata frita e refrigerante. Esse é um como de lanche que agrada a praticamente todas as pessoas.

E consequentemente, várias variações foram criadas a partir dessa ideia central. Algumas empresas estão focando em oferecer combos família, com dois ou mais sanduíches e uma porção generosa de batata frita, além de refrigerante de 600 ml ou 1 litro.

Essa é uma opção interessante para vender muito mais de uma só vez. Garantindo um preço bacana para seu cliente e um produto de qualidade. O que certamente é o segredo para fidelizar seu público.

Pense na praticidade na hora de montar combos de lanches

Uma pessoa que pede um lanche para substituir o jantar, por exemplo, não está disposta a esperar muito. Afinal, é alguém que está com fome.

Agora avalie se, o combo que você está imaginando é fácil de preparar e enviar para a casa de seu cliente.

Caso a resposta seja que o seu combo demora para ficar pronto, isso é um grande problema. Afinal, o objetivo é vender vários combos ao dia.

E se 3 ou 4 clientes pedem o combo em pouco espaço de tempo, você terá problemas para realizar a entrega com agilidade.

Portanto, vale a pena se inspirar na nossa lista de ideias de combos de lanches, pensando sobre as limitações de seu espaço e sua equipe.

Quando existe dificuldade de realizar uma entrega eficiente, seus clientes ficarão insatisfeitos e com razão.

Lista de ideias de combos de lanches para vender muito

Agora vamos finalmente a nossa lista de ideias de combos de lanches?

Coxinha com refrigerante ou suco;

Lista de ideias de combos de lanches para vender

 

Empadão de frango com refrigerante ou suco;

 

  • Salgado com refrigerante e um brigadeiro;
  • Bolo com um copinho de água;
  • Fatia de bolo e coxinha ou outro salgado;

Pastel com caldo de cana;

 

Sanduíche natural com suco natural e salada de fruta;

 

Pizza com refrigerante;

 

  • Pizza salgada com pizza doce;
  • Calabresa acebolada com batata frita;
  • Barca de petiscos como: nuggets, calabresa acebolada, isca de carne e molhos.

Outras ideias de combos de lanches:

Clique na imagem para ampliar:

Veja também: Como vender pack do pé na Internet – Uma ótima fonte de renda extra

Todas essas ideias podem ser copiadas ou meramente servirem para te inspirar. Com o objetivo de que, seus combos sejam diferenciados dos concorrentes na sua região.

Justamente para que sua lanchonete tenha as opções mais atrativas para os clientes. Aumentando assim, o interesse das pessoas por sua lanchonete. Afinal, todo cliente deseja obter um produto de boa qualidade com preços acessíveis.

Especialmente quando se trata de lanche. Uma vez que, os combos permitem inclusive que você ofereça opções para todos os tamanhos de famílias. Assim, mais pessoas podem se deliciar de seus preparos.

Ofereça também os itens separados

É interessante que, a sua lanchonete ofereça também os itens dos combos separados. De forma que, o pedido possa ser personalizado pelo cliente.

Vale a pena, inclusive, oferecer adicionais com um preço acessível. De modo que, o pedido possa ser personalizado.

Por exemplo, transformando uma batata frita tradicional em batata com cheddar e bacon. Quando você oferece adicionais e itens separados, o cliente tende a fazer o cálculo de custo versus benefício.

E isso tende a ser benéfico até mesmo para impulsionar as vendas de seus combos. Uma vez que, o cliente tende a perceber que o combo apresenta um custo benefício melhor.

Combo de lanches delivery

Todas as inspirações de combos de lanches da nossa lista, podem ser usadas para quem pretende fazer delivery.

No entanto, é preciso se atentar a alguns detalhes! De modo que, seja possível enviar o combo para o cliente com a máxima qualidade e frescor.

Sucos e bebidas, devem ser enviados em copos mais resistentes e bem lacrados. Para evitar que o cliente receba apenas uma parte do produto, que pode vazar no caminho.

Quando o seu objetivo é oferecer um combo, precisa pensar na embalagem, para que ela ofereça a melhor experiência para o consumidor.

O ideal é que, as embalagens sejam térmicas, para que cada alimento chegue na temperatura adequada.

E quando o assunto é batata frita, é importante optar por embalagens com furos. De modo que, seja possível manter a batata mais crocante.

Afinal, batata murcha é muito comum nos serviços de delivery! E se a sua lanchonete ficar conhecida por usar embalagens que permitem a batata chegar crocante para o cliente, você terá um grande diferencial.

Portanto, vale a pena investir no tipo de embalagem apropriada para o delivery. Com o objetivo de que, seu cliente receba o melhor produto possível quando o alimento chegar na casa dele.

Tenha coerência na montagem dos combos de lanches para vender

É importante perceber que, quanto mais variado é o seu cardápio, maior é o custo de manter seu estoque.

Esse é um aspecto que muitas pessoas não percebem e acabam dificultando a manutenção de estoque por isso.

O ideal é que, você busque oferecer muitas opções com poucos ingredientes. Por exemplo: quem vende sanduíche pode oferecer versões com cheddar ou catupiry.

Que também podem ser aplicados na batata, fazendo uma preparação diferente e com produtos que já são usuais na lanchonete.

Dessa forma, é possível disponibilizar variedade para o consumidor, sem aumentar tanto o seu custo com estoque de alimentos.

Principalmente devido ao cuidado de que, um estoque de alimentos é bastante perecível. Portanto, não se deve comprar em grandes quantidades para evitar perdas. Bem como, é preciso ter cuidado para que o produto não falte para seu cliente.