Cachorro Quente Gourmet – Nova ideia de negócio lucrativo



As barraquinhas de cachorro quente tradicional fazem parte da rotina de muitos brasileiros. Mas que tal investir em cachorro quente gourmet para ter um negócio lucrativo e que chama a atenção de seu cliente?

O cachorro quente gourmet é uma novidade no mercado, que possui alto valor agregado. Por isso mesmo, é uma ideia de negócio lucrativo.

Quem investe nesse tipo de negócio, precisa conhecer boas receitas e fazer uma divulgação da empresa. De forma que, o negócio chame a atenção das pessoas e seja possível ter bons resultados.

Quanto custa montar um cachorro quente gourmet?

Cachorro quente gourmet

Está pensando em abrir seu próprio negócio de cachorro quente gourmet? Então você precisa entender que, os custos são variáveis de acordo com o tipo de negócio que você pretende ter.

Se você pretende montar um cachorro quente gourmet para delivery, usando um espaço já disponível em sua casa, por exemplo, o custo é diminuído.

Quando comparado a alugar um espaço e montar toda a estrutura a partir do zero. Portanto, os custos são completamente variáveis e você precisa considerar a sua realidade antes de investir.

De modo que, possa usar o dinheiro disponível para aproveitar ao máximo, possibilitando um investimento assertivo.

Quem deseja montar uma lanchonete terá custos com:

  • Aluguel de espaço;
  • Decoração;
  • Compra de freezers e equipamentos para a cozinha;
  • Montagem de estoque;
  • Aquisição de computador e sistema de pedidos;
  • Contratação de auxiliares e entregadores.

Esses são apenas alguns custos iniciais que você pode calcular de acordo com o seu objetivo e com a realidade na sua região.

Qual o diferencial do cachorro quente gourmet?

O cachorro quente gourmet se diferencia da versão tradicional, especialmente em relação aos ingredientes usados em sua elaboração.

A versão gourmet pode receber uma salsicha artesanal, por exemplo. Ou utilizar ingredientes como ovo de codorna, carne mais nobre, uso de molhos especiais.

Tudo irá depender da região na qual você atua. Afinal, o cachorro quente consumido em São Paulo é completamente diferente daquele oferecido no Rio de Janeiro ou em Recife.

A variação ocorre de acordo com os costumes da região e cabe a você, perceber esses aspectos e melhorar a sua receita para que seu cachorro quente gourmet seja muito atrativo.

No Nordeste, por exemplo, existem versões de cachorro quente gourmet com cubinhos de queijo coalho e carne de sol.

As variações de receitas são o segredo para que, seu negócio consiga se diferenciar de todos os demais concorrentes.

Cabe experimentar e conferir quais são as misturas que mais agradam ao seu público, garantindo um estoque suficiente para atender sua demanda.

Veja também outras idéias de negócios:

Cuidado com excessos no preço de seu cachorro quente gourmet

No Brasil, estamos habituados ao fato de que tudo que é intitulado como gourmet é absurdamente mais caro.

No entanto, isso acaba afastando a possibilidade de vender diariamente em grande quantidade. Você prefere vender 10 produtos a R$10 cada ou 50 produtos a R$8 cada?

Saber estabelecer o seu preço é o que vai te ajudar a vender bastante diariamente, sendo atrativo e saboroso.

De modo que, os clientes associem seu cachorro quente gourmet a qualidade do produto e ao preço justo. Diferentemente daquilo que acontece infelizmente, com a maioria das marcas existentes no mercado hoje.

Para aprender a precificar seu produto, é importante conhecer profundamente a demanda de seus itens e o custo deles.

Para que, seja possível oferecer um preço que cobre os custos da sua empresa e garante que ela seja lucrativa.

Sem que isso pese no orçamento de seu cliente, que acaba deixando de comprar por achar o valor inacessível.

Precificação é um dos tópicos mais complexos quando pensamos em produtos e serviços. No entanto, existem algumas maneiras que você pode aprender de precificar seus produtos para que o valor seja justo.

Cachorro quente gourmet por delivery

Uma opção para quem deseja usufruir da estrutura que já possui em casa e empreender, é montar um cachorro quente gourmet que só atende por delivery.

Dessa forma, é possível diminuir o custo de abertura de seu negócio, montando uma empresa que vende muito todos os dias.

Portanto, é um negócio lucrativo e que se diferencia no mercado da forma correta. Angariando novos clientes todos os dias.

Com uma boa divulgação de seu negócio, é possível ter uma boa rentabilidade, garantindo que novos clientes conheçam a empresa de delivery.

No entanto, é importante se recordar que, a divulgação é uma faca de dois gumes! Se você investe pesadamente em divulgar, precisa montar uma estrutura capaz de atender ao aumento de demanda.

Justamente para que, nenhum cliente fique insatisfeito ao tentar finalizar um pedido e não ser atendido como deveria.

É fundamental manter seus clientes sempre satisfeitos com relação ao atendimento e a qualidade de seu produto.

Se capacite para abrir seu negócio

Infelizmente, muitos negócios acabam fechando em menos de 1 ano após sua inauguração. Esse é um dado bastante triste e revelador sobre o mercado brasileiro.

Que reflete a realidade de empreendedores que não se preparam adequadamente para atuarem. O que acaba fazendo com que o empreendedor fique dependente de fornecedores, não saiba calcular o custo de seu produto e acabe cometendo variados erros.

Se você quer conquistar o mercado montando seu negócio de cachorro quente gourmet, precisa investir na sua formação!

De modo que, possa aprender sobre o seu produto, como fabricar seu próprio pão e criar vários outros diferenciais competitivos.

Dessa forma, você terá como resultado um negócio de sucesso e bastante lucrativo. Garantindo que você tenha capacidade técnica para gerir sua empresa e obter resultados.

O curso de Cachorro Quente completo, é um guia que vai te ajudar a entender o universo do cachorro quente gourmet. Orientando cada passo necessário para que você possa empreender com sucesso. ➡ Clique aqui para ter acesso ao curso

Com excelente custo benefício, o curso é a orientação que faltava em sua rotina para que você possa abrir seu negócio como sempre sonhou em fazer.

Agora que você já sabe mais sobre o mercado de cachorro quente gourmet e onde se qualificar, que tal começar hoje mesmo?

Obrigado por ler até aqui.

Por favor, deixe-nos saber se perdemos algo na seção de comentários abaixo.

Além disso, por favor, compartilhe este artigo, se você gostou.

E não se esqueça de inscrever-se em nosso canal no YouTube❤

E no Facebook também😀

Muito obrigado pela visita e até a próxima dica.