Como montar uma lojinha de 1.99 e onde comprar produtos?



Está pensando em montar uma lojinha de 1.99 e não sabe por onde começar? Esse tipo de lojinha é um grande sucesso.

No entanto, é preciso seguir alguns cuidados para garantir que realmente alcance um bom retorno financeiro sobre seu investimento.

Afinal, é uma loja que precisa vender muito para que possa ter bons resultados. Caso contrário, a empresa não terá lucro suficiente para garantir sua competitividade no mercado.

Nós listamos não só alguns cuidados importantes para abrir o seu negócio, como também, dicas de onde comprar os produtos. Confira a seguir e tenha um guia detalhado para abrir sua lojinha de 1.99.

Lojinha de 1.99 precisa de ponto com grande movimento

lojinha de 1.99

Para ter uma lojinha de 1.99 é preciso escolher um ponto comercial com muita circulação de pessoas na região. Dessa forma, é possível garantir que você terá uma ótima visibilidade para seus produtos.

Afinal, quanto mais pessoas visualizam a loja, mais pessoas tendem a entrar e comprar seus itens. Garantindo que seja possível ter um bom resultado financeiro com a venda.

Os pontos mais pacatos não são atraentes para lojas de 1,99 justamente por causa da necessidade de ter realmente um volume elevado de vendas todos os dias.

Quando a margem de lucro da empresa é pequena, é indispensável que se alcance um volume muito alto de vendas todos os dias.

Caso contrário, o negócio tende a entrar no vermelho por não conseguir cumprir todos os seus custos. Portanto, tenha o cuidado de escolher muito bem o seu ponto comercial.

Tenha um amplo mix de produtos

É indispensável que a loja de 1,99 tenha opções de produtos baratinhos que são aqueles itens que todos desejam ter, como:

  • Bijuterias;
  • Pincéis de maquiagem
  • Esponjinha de maquiagem;
  • Petiscos;
  • Salgadinhos;
  • Bombons;
  • Chocolates;
  • Balinhas;
  • Talheres avulso;
  • Pano de prato;
  • Itens de decoração;
  • Brinquedos;
  • Acessórios domésticos;
  • Itens de papelaria;
  • Produtinhos de beleza;
  • Itens de cozinha.

É preciso ter bons fornecedores

Quando o assunto é loja de 1.99 é necessário ter bons fornecedores para que sua empresa tenha muita variedade de itens e seja possível garantir atração de diferentes públicos.

Afinal, você precisa ter essa variedade que encanta e motiva a pessoa a entrar na loja. E por isso mesmo, os seus fornecedores devem ser bons não só de preço, como também de variedade para manter a sua loja abastecida o ano inteiro.

Quando os fornecedores são bons, é possível encontrar uma ampla variedade de itens com preços que são compatíveis para a venda em loja de 1,99.

Mantendo uma margem de lucro saudável para que seu negócio possa ter sempre bons produtos à venda, clientes satisfeitos e bons resultados financeiros.

Veja também: Como montar uma lojinha de eletrônicos? + lista de FORNECEDORES

Exponha os produtos da forma correta

Para que a loja de 1.99 tenha ótimos resultados financeiros é importante que os produtos sejam objeto de desejo.

E para tal, é preciso que eles estejam sempre bem organizados garantindo a fácil visualização e que o cliente possa pegar o item com facilidade.

Os itens que estão ao alcance dos olhos são aqueles mais fáceis de vender. Enquanto aqueles que ficam mais no alto ou mais embaixo nas gôndolas tendem a não ser tão vistos.

Por isso, é preciso ter alguns truques para facilitar a visualização e exposição dos itens na loja, visando que o máximo de pessoas possível encontrar os itens desejados.

Além disso, deixar alguns petiscos e delícias com preços de 1.99 na fila do caixa é uma tentação. Para garantir que as pessoas não resistam e realmente levem mais itens que o imaginado ao entrar na loja.

Além de atrair clientes, sua loja precisa ser boa em aumentar o gasto médio do cliente por compra. De modo que, toda pessoa que entre faça compras de ao menos dois itens.

Justamente para que a loja de 1,99 tenha um faturamento alto todos os dias, garantindo que o negócio seja lucrativo mesmo com uma margem pequena.  

É fundamental já começar a sua lojinha de 1.99 legalizada

Para comprar os produtos que abastecem seu estoque é indispensável ter CNPJ. Por isso mesmo, durante o plano de negócio é preciso ter clareza para contratar um contador e garantir que o profissional faça a abertura do CNPJ.

De modo que, seja possível garantir a melhor possibilidade de enquadramento fiscal e tributário, para a abertura de seu CNPJ que seja compatível com o negócio que deseja montar.

A partir disso, será possível garantir que sua empresa tenha um CNPJ válido para fazer a compra em atacado, viabilizando que sua empresa possa fazer compras em fornecedores que só vendem para CNPJ.

Que é justamente o tipo de fornecedor que atende os empresários que montam lojas de 1,99. Sem o CNPJ será muito difícil encontrar fornecedores dispostos a vender itens com preços que sejam compatíveis com as suas possibilidades de compras.

Dicas de fornecedores para loja de 1.99

Algumas dicas de fornecedores para loja de 1.99 são a Distribuidora Loppel, que oferece frete para todo o país e trabalha com produtos em grande quantidade.

Além de disponibilizar muita variedade de itens para atender a demanda dos clientes. Outra opção de empresa para comprar os itens é o Atacadão 1,99 que só vende para empresas com CNPJ regular e em grandes quantidades.

É importante sempre pesquisar empresas confiáveis para que você possa comprar em grandes quantidades tendo a certeza de que vai receber os pedidos no prazo combinado.

Ter um bom fornecedor é essencial para qualquer negócio. Afinal, as empresas dependem de um estoque assertivo para que seja possível ter um bom resultado oferecendo os produtos que os clientes estão buscando.

Por isso, é muito importante se debruçar sobre a pesquisa de bons fornecedores para que seja possível comprar da melhor maneira para que seu mix de produtos atenda o cliente que busca itens de 1.99.

Afinal, acertar no mix de produtos é indispensável para que o seu cliente encontre tudo que deseja e faça compras volumosas aumentando o ticket médio da lojinha. Aproveite as dicas e monte seu negócio acertando nas compras desde o começo da lojinha de 1.99.